domingo, 10 de junho de 2018



Você já se imaginou sendo feliz o tempo todo e tendo apenas pensamentos que lhe cause alegria e contentamento.
Você já imaginou que na verdade não deveríamos nem mesmo pensar, mas apenas sentir e agir a partir dos sentimentos de generosidade e benevolência. 
Você já imaginou se você descobrisse que não precisa de nada do que te fizeram acreditar que precisa para ser feliz e contente.
Você já descobriu que pode escolher como sentir, em qualquer situação e circunstância, e que nada tem o poder de apagar sua luz se você não permitir.Você já descobriu que tudo que vem da mente de desejos é uma ilusão e que apenas os sentimentos oriundos da nossa centelha divina são verdadeiros. 
Você já descobriu que pelo simples fato de estar vivo e saudável já é o suficiente para você ser feliz.
Você já percebeu que a matrix (mundo mental ilusório) te distrai o tempo todo, impedindo-o de entrar em contato com sua centelha divina.
Você já descobriu que a matrix quer que você seja cada vez mais alienado e infeliz e que te condenou a viver no pendulo desespero/dor/insatisfação alternado por prazer/delíro/escapismo.
Ou você tá desejando algo ou está procurando um jeito de esquecer ou de fugir de si mesmo.
Você sabia que você mesmo pode ser seu médico e que se não tivesse reprimido e podado sua capacidade de auto-percepção saberia o que seu corpo quer, sente e precisa, consequentemente, viveria em consonância com fluxo da vida que pulsa em seu organismo, sincronizado com as leis divinas.
Já imaginou se você descobrisse que você pode ser co-criador de sua realidade?
(Adriana Pinho Gomes)

Nenhum comentário: